LIFE IN THE FABULOUS LANE

glitters

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Traficantes tem Ferrari, e trabalhador brasileiro custa pagar as prestações do carro popular, só no Brasil mesmo

Trabalhador paga seus impostos direitinho, vai a praia uma vez por ano, olha lá, come mau para juntar um dinheirinho para depois o governo tomar na poupança, e as pessoas (traficantes) passam de caminhonete preta de 200 mil reais, Ferrari de 500 mil reais, você fica pensando??????Será que é preciso vender a bolinha?????

À margem da apreensão, a Ferrari amarela na foto (ver foto caima) virou mote para uma discussão virtual que opõe paulistanos e praia-grandenses. Tudo começou quando um vídeo do carro em Praia Grande foi para o YouTube. Olha o que aconteceu na Praia Grande:
"_O cara com um carro de quase R$ 1 milhão indo pra essa praia de baiano [sic]", comentou um deles, ao que outro retrucou:
"_Seu bando de comedor de lixo do Tietê"., foi o que dissse o traficante que falou para as pessoas que frequentavam a Praia Grande. cheirador de maconha podre.
"_Vendendo cocaína, até eu."_disse o praia-grandense.
O tráfico de drogas está disseminando e acabando com as famílias brasileiras. Os adolescentes preferem traficar e usar drogas para ter um dinheiro imediato do que estudar e ter uma profissão honesta.

Nenhum comentário: