Radiação da água em Fukushima está 10 milhões de vezes acima do normal, para piorar ainda mais o nível de radiação do mar do Japão.
Pesquisa revela descontentamento de cidadãos japoneses e o medo de evacuação iminente poderá acontecer na região noroeste do país do Japão, com o manejo dos funcionários da Usina Nuclear de Fukushima para fora da Usina Nuclaear por causa do alto índice de radiotividade, eleva a crise nuclear para as piores acontecida no mundo.
Manifestante fazem protesto hoje (domingo 27-03-2011) com máscara protesta contra a empresa Tepco em frente à sede da companhia em Tóquio por estarem com medo da radiação elevar ainda mais, e provocar uma crise no país e no mundo.
A água encontrada junto do reator 2 da usina nuclear de Fukushima Daiichi, no leste do Japão, apresenta um nível de radiação 10 milhões de vezes maior do que o normal, segundo informou neste domingo (27) a Agência de Segurança Nuclear do país.
De acordo com a agência, existe uma grande possibilidade de que esta água esteja vazando diretamente de dentro do reator. Os funcionários que tentavam bombear a água para fora do reator 2 foram retirados do local, para evitar exposição à radiação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário