LIFE IN THE FABULOUS LANE

glitters

domingo, 1 de maio de 2011

CASAMENTOS REAIS BRITHÂNICOS FRACASSADOS DEPOIS DO CASAMENTO DA RAINHA ELIZABETH 2ª COM O PRINCÍPE PHILLIPE

Lady Diana era plebéia, lindíssima no vestido de noiva, mas tinha um brilho de Princesa de Gales, e separou-se do Princípe Charles em 1997 e morreu em 1999.
Todos os casamentos reais brithânicos depois do casamento de 1946 da Rainha Elizabeth 2ª com o Princípe Phillippe (que não é Rei por não ter sangue nobre) acabaram em divórico, isto é, em fracasso total.
A Princesa Margarteh irmã da Rainha Elizabeth 2ª  casou-se em 1960 com um fotográfo da plebéia inglesa e logo em seguida se separou-se, foi um escândalo total, seu vestido foi compro numa liquidação.
Abalaram as estruturais da monarquia real brithãnica com as separações e escandâlos da nobreza brithãnica, a única que "bate o pé" e firma a estruturas é a Rainha Mãe Elizabeth 2ª. Ela administra a Igreja Anglicana Inglesa e os castelos de domínio real, mais nada, pois que administra o Reino Unido é o primeiro-ministro.
Para lembrar de casos de divórcio onde muito dinheiro foi perdido não é preciso ir longe, na época da separação dos pais de William, príncipe Charles e princesa Diana, boatos contavam que Charles havia perdido toda sua herança pessoal para a ex-mulher. Além disso, o que a família menos precisa é exposição, como a qual foi submetida quando Lady Di deu uma entrevista contando todos os detalhes do divórcio com Charles, que envolviam entre outras coisas, traição. 


Kate está se juntando a família real, também conhecida como "a empresa", e todos os empregados da casa têm contratos que incluem cláusuras severas para evitar vazamento de informações.

Nenhum comentário: